O Predador : A Caçada

Nome Original: Prey
Traduzido: O Predador : A Caçada
Direção: Dan Trachtenberg
Gênero: Ação, Drama, Terror
Lançamento: 2022
Duração: 1h 39min
7,0

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português & Inglês
Legenda: Português
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 2.16 GB

Sinopse: “O Predador: A Caçada” é um thriller de ação e o mais novo lançamento da franquia Predador. Ambientada no mundo da Nação Comanche no início de 1700, o filme conta a história de Naru, uma jovem guerreira altamente qualificada, que foi criada entre os maiores caçadores que vagavam pelas Grandes Planícies. Confiante de que é tão capaz quanto os outros jovens caçadores, ela se propõe a proteger seu povo quando seu acampamento Comanche é ameaçado. Munida com armas primitivas, Naru encontra e confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado. O resultado é um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.


Faça o download


Torrent WEB-DL 1080p Dual Áudio 5.1 (MKV)
Magnet LinkDownload

10 comentários
  1. André disse:

    Mano, que filmaço insano

  2. David disse:

    Filme muito forçado sem noção como uma menina de uma aldeia indígena consegue vencer uma criatura, 100milhoes anos luz de tecnologia a frente com sua própria tecnologia 😂😂😂

  3. rodrigo disse:

    ala o cara nao entende nada de predador fica falando merda aiai esse filme é muito bom nao precisa de ter armas futuristicas pra se derrotar um predador basta saber lutar e ser estratégico porq no primeiro filme do predador o soldado Arnold so consegui derrotar o predador porq ele treinou a mesmas habilidades e estratégias dos indios desse filme e essse filme é o q da origem ao primeiro filme do predador de 1990 e alias esse predador é so um estagiario foi colocado ali porq foi um teste de caça pra ele da mesma forma q foi um teste pra essa india.

  4. Israel disse:

    Nem tentem comparar com o primeiro filme e o Predador nos outros formatos com esse, pois, se até com o preparo do Batman nas HQs ele deu trabalho ao morcegão, imagina com uma índia graveto que parece mais uma feministha do que uma nativa de sua época. Muito lacre e 100% de zero aproveitamento de uma roteiro preguiçoso. Tivessem colocado o The Rock no lugar dela, aí sim seria digno.

  5. Israel disse:

    Nem tentem comparar com o primeiro filme e o Predador nos outros formatos com esse, pois, se até com o preparo do Batman nas HQs ele deu trabalho ao morcegão, imagina com uma índia graveto que parece mais uma feministha do que uma nativa de sua época. Muito lacre e 100% de zero aproveitamento de uma roteiro preguiçoso. Aim, se tivessem colocado o The Rock no lugar dela, aí sim seria digno.

  6. Wando disse:

    Caraio acabaram com o predador, caraio cara , lir um comentário aqui falando em estratégia e coisa e tal espera um pouco amigo no começo do filme uma nave espacial deixa o predador e depois vai imbora blz cadê o restante dos predadores e porque não vieram pega ele depois de morto e outra coisa esse predador não veio do mesmo planeta do outros??? Fala sério a onde estava o dispositivo que eles aciona quando sabe que vão morrer e espera mais um pouco um tirinho mata ele , um bosta acabaram com o predador, rapaz fizeram um filme pra indiazinha ser o machão , porra ser eu quisesse ver uma merda de uma indiazinha sendo fodona eu não iria assistir O PREDADOR iria assistir o filme “TAINA” ou a CHENA fala sério porra que predadozinho de merda vão toma no cu porra

  7. André disse:

    O cara prefere ver homem musculoso do que mulher. kkkkkkkkkkkkkkk
    Quer dizer, se você gosta da fruta, não tem problema, mas não precisa disfarçar sua sexualidade com a palavra ‘lacração’, amigo, ta tudo bem ser gay.

  8. Brenda disse:

    Não sei quem é pior, se é quem força lacração ou quem fica reclamando de lacre em tudo, até onde não tem nada haver. E o cara ainda pensa que por que a pessoa é de outra época não saberia se adaptar à uma situação de vida ou morte, certamente acredita que a humanidade chegou até os dias de hoje por pura sorte e não pela capacidade de estudar os obstáculos e lidar com eles. Galera chata que põe defeito em tudo e, muito possivelmente, se tivesse a oportunidade de fazer um filme, não saberia fazer nada que prestasse.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)